sábado, 16 de maio de 2009

Recado Digital: pode entrar que o site é legal!

Ao contrário de muitos sites do gênero (recados e afins), o Recado Digital não vai infestar o seu computador de vírus.

Ele é uma criação do web designer Castro, que também é professor e programador. Então, dá para confiar sem susto.

Quanto aos demais sites, eu não generalizei, apenas disse que muitos vêm com alguma praga. A prova é o número de tópicos que eu denunciei no Orkut, como, por exemplo, “Qual é o seu ritmo preferido?”. Esse aí eu denunciei mais de 300 vezes como spam.

Mas, chega de conversa. Aqui vai o link para o site do Castro, que é um rapaz de Bacabal (MA) e faz um trabalho bem legal. Confiram:

http://www.castrodigital.com.br/

Depois de navegar pelo site do Castro, acredito que você tenha encontrado muita coisa boa por lá.

Então, faça como eu fiz: adicione o site dele em seus favoritos do navegador.

A internet, quando bem usada, é uma fonte de cultura, diversão e prazer.

Fiz este post exclusivamente para que fique claro que existem pessoas sérias que fazem um trabalho sério na internet. Aqui, no caso, me referi ao Castro, de Bacabal (MA).

6 comentários:

Rafhaelbass disse...

parabéns pelo novo layout!

Bronca no Trombone disse...

Obrigado, Raphael. Achei que aquele marrom estava cansativo. O verde sempre é mais leve e lembra esperança.
Tá vendo? Aos pouquinhos estou aprendendo a mexer com o blog.
Já tive até uma notícia promovida a POPULAR no diHITT. Fiquei todo "bobo", pois só tenho 1 mês e meio de "blogueiro"...

Abraços,

André

ivandro disse...

Vou conferir a sua dica obrigado.

Bronca no Trombone disse...

Ivandro, eu entrei no site e achei legal. É bem variado. E caprichado.
Eu mesmo, o máximo que sei fazer, é mexer um pouco com o blog. Houve um dia em que eu até aprendi a mexer com HTML,java script, mas esqueci tudo, e muita coisa mudou de lá para cá.

Abraços,

André

Anônimo disse...

Opa, obrigado por criar um post exclusivo para falar sobre o Recado Digital. Muito obrigado mesmo!

Bronca no Trombone disse...

Castro, sem querer, falando o que eu falei naquele post sobre os recados, eu posso ter arranhado sua imagem. E, por isso, visitei seu site, vi que se trata de um site excelente, digno, bem feito e que também tem recados digitais. Daí, minha obrigação era me retratar, apesar de eu não ter generalizado nem acusado ninguém direta ou indiretamente, para os meus leitores entenderem que existem profissionais sérios como você na internet. É que a gente vê tanta barbaridade na rede, que fica "com um pé atrás" quando surge uma novidade. Então, parabéns pelo site e obrigado por ter visitado o meu blog e ter deixado um comentário.

Abraços,

André