sábado, 2 de maio de 2009

O que terá acontecido?

???

Quem acompanha o meu blog já deve ter percebido que sou espírita, acredito em vida fora da Terra, discos voadores etc.

Entretanto, não sou nenhum leigo e sei discernir bem as coisas. Não é qualquer relato que me convence, não é qualquer foto que me deixa boquiaberto. Eu analiso, leio muito, vejo a opinião das pessoas na internet, principalmente daquelas que acreditam e põem em cheque alguma informação. Sim, se essas pessoas, mesmo acreditando, têm dúvidas sobre algo, eu já fico com um pé atrás. A opinião dos céticos não me interessa, pois eles sempre vão dizer que “essas coisas não existem”. Então, para que perder tempo com essa gente?

Vale ressaltar que há muito saí do mundo dos contos de fadas. Tem, sim, muita coisa que a gente lê e fica intrigado, mas há, também, muita farsa despejada por aí. A internet tem milhares de fotos de supostos ÓVNIS e eu levo fé em menos de 0,5% delas.

Comecei falando isso, porque me aconteceu uma coisa muito, mas muito estranha, no meio da semana.

Fui dormir cedo e acordei às 9h20. Olhei para o relógio do DVD e vi ali marcando 09:20. Em um minuto, de repente, sem mais nem menos, caí em um sono profundo. E logo comecei a sonhar…

No sonho, eu estava em frente à casa onde morei em São Paulo (de 2/12/76 até 29/4/99) e olhava para o céu. Via, por de trás de uma pequena nuvem, uma luz e imaginava que “dali sairia alguma coisa”. De fato, saiu: uma nave azul, com uma forma que eu JAMAIS VI NA MINHA VIDA, nem em filmes, nem em desenhos… nada! Acompanhei o deslocamento (lento) da nave pelo céu e… acordei!

Quando olhei para o relógio do DVD este marcava exatamente 09:23.

Ou seja: eu dormi por APENAS DOIS MINUTOS e sonhei tão logo adormeci. Estranho, pois eu havia dormido mais de 8 horas naquele dia e quando acordei às 9h20 estava sem sono algum.

Se alguém que estiver lendo isto entender do assunto e puder me explicar, fico eternamente grato!

Obrigado!

2 comentários:

Rafhaelbass disse...

Eu sou a pessoa menos indicada para falar sobre isso, apesar da minha pouca idade, tenho uma boa bagagem de conhecimentos religiosos, tais como: Evangelico, espirita, "macumba", budismo, catolico e blablabla...
Tanta coisa me deixou meio... sei lá! kkk não dá para explicar, mas não sou tão cético assim, acredito que tudo acontece por um "acaso que era pra ser"

Bronca no Trombone disse...

Raphael, valeu por mais este comentário. Eu sempre tive formação espírita e, até que me provem o contrário, acredito em tudo. É claro que eu fico sempre de olho bem aberto quando uma história é muito mirabolante ou uma foto, por exemplo, é nítida demais. Mas já vi e ouvi (ouço mais do que vejo) muita coisa...

Abração!

André