sexta-feira, 22 de maio de 2009

Velhinho é a mãe!!!

A seguir, algumas piadas de velhinhos…

velhinho

CASADO COM UM BROTO DE 18 ANOS

O velhinho estava sentado no banco da praça chorando copiosamente. Um rapaz se aproximou e, carinhosamente, perguntou:

- Por que está chorando, senhor?

E o velhinho, entre lágrimas e soluços, começou a explicar o que estava havendo:

- Imagine, meu jovem… eu tenho 88 anos e sou casado com uma moça de 18… sim 18 anos! Ela é linda, gostosa, perfeita, boa dona-de-casa, cozinha, lava, passa, enfim, ela é tudo para mim! E mais: ela é fiel, nunca me traiu. Isso eu sei porque pus detetive atrás dela…

O rapaz perguntou, curioso:

- Então, por que o senhor está chorando?

E o velhinho:

- É que esqueci onde eu moro!

 

PIJAMA DO AMOR

A avó pegou a netinha, de seus 21 anos, completamente nua, esparramada na cama. Levou um susto e perguntou:

- Por que está pelada aí na cama, minha netinha?

- Não estou pelada, não, vovó! Estou usando o pijama do amor!

A velhinha deu um sorriso malicioso e saiu do quarto. À noite, antes do seu esposo entrar no quarto, lá estava a velhinha, completamente pelada, deitada na cama. O velhinho entrou no quarto e também tomou um susto:

- O que é isso agora, minha velha? Pelada na cama?

- Não estou pelada, meu velho! É o pijama do amor!

E o velhinho, coçando a cabeça, enquanto via a velha nua:

- Tá, mas bem que você podia ter passado a ferro esse pijama, né?

 

VAMOS ADIVINHAR?

O casal de velhos está na cama, os dois pelados, sem nada para fazer. Até que a velhinha teve uma idéia: pegou o pênis flácido do marido, colocou-o em pé e disse:

- Vamos brincar de adivinhar de que lado cai?

 

Chega, né???

2 comentários:

Valdir Jorge disse...

Olá André!

Recebi sua mensagem, gostaria de responder, mas para isso preciso de seu endereço de e-mail. O meu é valdir.jorge@gmail.com. Até!

Bronca no Trombone disse...

Valdir, acabo de enviar-lhe um e-mail. Obrigado por ter visitado o meu modesto blog.

Abraços,

André