sábado, 2 de maio de 2009

Uma volta ao passado

intervalo

Ontem, bateu aquela saudade dos meus tempos de infância. Aí, comecei a pesquisar entre os meus bookmarks se havia algum site que contivesse reportagens ou mesmo fotografias de coisas antigas.

E achei este aqui:

http://www.jgimenez.fot.br/

É o site de um fotógrafo atuante em São Paulo que, entre outras coisas, tem muitas fotos antigas e interessantes.

À direita, clique em COMPUTADORES. Veja a evolução dos computadores e fique atento à última foto que faz referência ao primeiro computador com HD. Você vai ficar assombrado! É muito legal!

Ainda do lado direito, clique em TESTE VOCÊ e faça uma verdadeira viagem no tempo respondendo, mentalmente, as perguntas propostas.

Quer o exemplo de uma?

Chupava gotas de pinho Alabarda? E drops Dulcora? E Chucola?

A lista de lembranças é bem grande, e ontem passei bons momentos me recordando de coisas que, aparentemente, haviam sido banidas da minha memória.

Em tempo: folheando uma antiga revista Veja, pude ver um anúncio do cartão de crédito Elo. Eu nem me lembrava mais desse cartão, e o meu pai o usava com freqüência!

Bom, clique no link acima, entre na nave que vai levá-lo de volta ao passado e boa viagem!

 

(A IMAGEM PERTENCE AO SITE: http://www.locutor.info/RevistadoRadio.html)

0 comentários: