sábado, 2 de maio de 2009

Piadas para alegrar o seu dia

Piada

A BOMBA

Joãozinho chega em casa todo cheio de si e diz para a mãe:

- Manhê, eu pus uma bomba embaixo da cadeira da professora!

A mãe leva aquele susto. Depois que se refaz, pega o menino pela orelha e o leva até a porta:

- Volte agora lá na escola e peça desculpas para a sua professora!

E o Joãozinho:

- Escola? Que escola???

 

ÁLGEBRA

O menino chega em casa, vindo do seu primeiro dia de aula, e a mãe vai logo perguntando:

- E aí, meu querido, como foi o seu primeiro dia de aula?

O menino, todo contente, responde:

- Hoje, mãe, eu aprendi álgebra!

E a mãe, sorridente:

- Que coisa fofa! Que lindo! Então, vai lá na cozinha e dá boa tarde para a vovó em álgebra!

 

NO ZOOLÓGICO

O camarada está visitando o zoológico quando pára em frente à jaula dos macacos. Não vê nenhum animal e chama o funcionário, que está ali por perto:

- Diz uma coisa, por gentileza… onde estão os macacos, que eu não vi nenhum até agora?

E o funcionário:

- Ah, agora eles estão, o senhor sabe… estão… acasalando!

O homem coça a cabeça, pensa em algo e torna a perguntar:

- Se eu jogar umas bananas aí dentro da jaula será que eles aparecem?

O funcionário é rápido na resposta:

- O senhor, no lugar deles, apareceria?

 

IH, ESTRANHO

O homem está ao telefone, falando em voz baixa, quase sussurrando:

- Meu amor, nosso caso já se arrasta por mais de uma década. Nos apaixonamos, eu sei. No entanto, refletindo bem, hoje à tarde, percebi que não devemos continuar nosso romance. Então, decidi contar tudo para a minha esposa hoje mesmo… e aconselho que você faça o mesmo: conte tudo para a sua também!

 

DISTRAÍDO MESMO

O sujeito era tão distraído que um dia foi almoçar e colocou uma tabuleta do lado de fora do seu escritório, com os seguintes dizeres: “FUI ALMOÇAR. VOLTO JÁ”. Fez isso e foi para o restaurante. Depois de uma hora, voltou e quando chegou na porta do seu escritório viu a placa, deu meia volta e foi embora…

 

O APITO

- Onde fica o guarda quando toca o apito?

- Ora, essa é fácil… na rua!

- Não, atrás do apito!

 

CÚMULO

- Qual é o cúmulo da má pontaria?

- Sinceramente, não sei!

- É atirar uma pedra no chão e… errar!

 

ELE É ALTO, HEIN!?

O sujeito era tão alto, mas tão alto, que ele não tomava café com leite, ele tomava café com Deus!

 

Chega!!!

0 comentários: