sexta-feira, 26 de junho de 2009

As celebridades

O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
Você não tem, mas o Frankstein.
Fulano assume, mas o Arnold Schuaznega.
Eu não vou furar. O Juca Kfouri.
Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.
Todo mundo só morre uma vez. Mas a Alanis Morrissette.
Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle.
Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe.
Ao ver uma modelo você fala que ela e bonita. O Miguel Falabella.
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
O preto é Black, Fernando Collor.
Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo.
Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss.
Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros.
O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado.
Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.
O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse.
Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joaozinho Trinta.
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
Eu fumo. E o Celso Pitta.
Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
Eu fujo. O Chiquinho Scarpa.
Eu bico o sal. Daniela Bicalho.
Eu não mato baratas, mando o Maurício Mattar
Você riu dessas piadas? Não??? O Damon Hill...

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanikii disse...

Oiee!!!
Adorei seu post!
Muito divertido.
Ah! Já estou te seguindo com seu banner!

Abração,

Nani.

Obs: Eu escrevi um post errado e apaguei. Desculpa.

Bronca no Trombone disse...

Oi, amiga querida! Tudo bem? Obrigado pelo comentário! Esse post eu só fiz um adendo que não tinha no original, o do Maurício Mattar, que eu já havia visto há muito tempo em outro lugar.
Obrigado, também, por estar me seguindo... Enfim, consegui, com a ajuda de um amigo lá do diHITT fazer o HTML do banner...

Beijocas!

André

Demilson disse...

Podia ter me poupado de ler isso. PQP. Mas até que eu ri. Hehehe

Bronca no Trombone disse...

Demilson, essas frases são puro besteirol, daí a risada é inevitável!

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André