terça-feira, 9 de junho de 2009

Mensagens para Meditação – Mensagem do 1º Dia

Hoje, por fim, começam a ser publicadas as mensagens para vocês lerem e meditarem conforme foi ensinado no post anterior.

Mas sinta-se à vontade para fazer uso dessas mensagens da maneira que lhe for mais conveniente e agradável.

Os exercícios que eu mencionei no post da semana passada são apenas uma espécie de guia, que você pode seguir ou não e até fazer mudanças de acordo com suas necessidades.

O importante é você se SENTIR BEM!

1º DIA

SOU FILHO DE DEUS

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Como Seu filho, sou uma criatura saudável, alegre, feliz.

Tenho pensamentos positivos e construtivos. Só penso em fazer o Bem.

E como sou filho de Deus, tenho saúde, emprego, amor, tudo na medida certa. Nem mais nem menos.

Para mim e para todos os meus familiares e conhecidos não falta nada, pois eles e eu somos filhos de Deus.

Sou agradecido a Deus pelas coisas que tenho, mesmo os reveses da vida, prometendo ser cada dia melhor para comigo mesmo e para com o meu semelhante.

Agindo assim, eu só tenho a ganhar, pois vendo as pessoas que conheço felizes, fico feliz também. E se sou feliz, consigo perceber as bênçãos que são me dadas todos os dias.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

 

NA PRÓXIMA SEMANA, A 2ª MENSAGEM…

2 comentários:

Unknown disse...

Saudações!
A mensagem para meditação "Sou Filho de Deus" são palavras que invadem o ser interior de energias positivas!
Parabéns!
Abraços,
LISON.

Bronca no Trombone disse...

Lison,

Obrigado pela visita e pelo comentário! Eu concebi essa série, na verdade, para ser uma revista. Como ninguém ainda aproveitou (as editoras, no caso), resolvi lançar no blog para que as pessoas pudessem ter acesso. São coisas que eu escrevo quando estou inspirado, independentemente de religião, mas Deus é um só e se somos o que somos devemos a Ele, não é mesmo?

Abraços e muito obrigado mais uma vez!

André