sábado, 27 de junho de 2009

A melhor história que já li na vida

Nos meus 47 anos de idade, já li muitas coisas que me deixaram triste, emocionado, feliz, alegre, desconfiado, enfim, já passei por todos os tipos de emoções ao ler sobre vários assuntos, até os que, à primeira vista, não me agradavam.

Mas, agora, navegando pelo excelente diHITT, li uma história que me arrepiou, tamanha a sua qualidade. Ela é classificada como humor, mas eu a encaro de outra forma. É uma mensagem otimista, para nós não perdermos a fé de que as coisas vão dar certo!

O link original da postagem é ESTE AQUI.

4 comentários:

Rafhaelbass disse...

Vou seguir seu concelho e ler!

Abraços

Bronca no Trombone disse...

Amigo, leia, sim! Vale a pena, pois é uma história interessante, curiosa. Eu achei que tem uma grande mensagem embutida nela.

Abraços,

André

ivandro disse...

Realmente a historia é muito boa.

Bronca no Trombone disse...

Nunca vi uma história curta ser tão bem tramada. Fiquei impressionado!

Obrigado por comentar, Ivandro!

Abraços,

André