domingo, 28 de junho de 2009

EXTRA – Passatempo novo – CRUZA SOMA

Decidi publicar este passatempo por achar que vocês vão gostar, já que ele, mesmo em seu nível FÁCIL, é trabalhoso, o que lhe confere um sabor diferente.

Quem não entender como se faz, basta me mandar um e-mail ou postar algo nos comentários, OK?

A solução deste passatempo darei durante a semana em algum post EXTRA.

Divirtam-se!

Cruza Soma 1

Deixe um comentário, dizendo o que achou deste novo passatempo. Na verdade, eu o inventei (acho que eu o inventei, pois no mundo devem existir n-passatempos iguais ou parecidos a este) há muitos anos e, pela primeira vez, o passatempo será aproveitado em nível internacional.

4 comentários:

Rafhaelbass disse...

Hah! amigo, eu simplesmente adorei!! tem que estar nas cruzadas de quarta!! rsrsrs até estou atrasado para o trabalho por causa desse passatempo hauauhahhua

Abraços

Bronca no Trombone disse...

Obrigado, Raphael! Valeu pelo incentivo!
Tem como você pegar da minha página e colocar na sua, né?
Assim, a gente varia um pouco...
Quem não viu no meu blog verá no seu...

Abraços,

André

Chris Christopherson disse...

Amigo, gostei do blog... mais poderia postar um link com a cruzadinha com qualidade alta, devido a impressão

Bronca no Trombone disse...

Chris,

Vou tentar fazer isso quando eu estiver mais desafogado do serviço.
Agora está complicado.

Obrigado por visitar meu blog.

Abraços,

André