terça-feira, 23 de junho de 2009

Selo Nota 10

Hoje, recebi um selo de presente da minha amiga Elaine, que tem dois blogs sensacionais: o NOTÍCIAS BIZARRAS e o WEB FAMA FOFOCAS. Como sou um neófito nestas coisas da blogosfera, vou fazer exatamente o que ela fez ao indicar os 5 blogs de que ela mais gosta.

Vocês me perdoem se eu fiz algo errado, e corrijam-me, se for o caso, por favor.

Selo Nota 10

Este aqui foi um selo recebido pela amiga do blog NOTÍCIAS BIZARRAS.

Agora que tenho o selo vou repassá-lo conforme as regras a baixo:

1. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
2. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
3. Avise os blogs premiados;
4. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
5. E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…

Respondendo..

SENSACIONAL!!!


Esse prêmio é para vocês leitores que fazem o meu modesto blog se tornar conhecido aos poucos neste mundão que é a blogosfera e estão tornando o meu BLOG NOTA 10!


Os 5 blogs que eu acho nota 10 são:

NOTÍCIAS BIZARRAS
WEB FAMA FOFOCAS
REBIS RUBLES
ARQUIVINHO
INCÓGNITO

0 comentários: