sábado, 6 de junho de 2009

Palavra cruzada direta

Fugindo um pouco do esquema, que é publicar palavras cruzadas sempre às quartas-feiras, resolvi disponibilizar esta que criei dias atrás.

Autodefinido 1-COLORIDO

Aqui vai o link para imprimir só esta cruzada direta:

http://www.4shared.com/file/110238271/fb2a35c6/Autodefinido_1-COLORIDO.html

Vou precisar da opinião de vocês, queridos leitores. Quanto mais críticas (positivas ou negativas), melhor para eu aprimorar o meu trabalho.

Lembro que faço palavras cruzadas de todos os tipos e passatempos diversos sob encomenda para escolas, empresas, universidades etc.

Precisando, é só entrar em contato. O meu e-mail está à direita da página do meu blog. Mas pode deixar também o seu recado em qualquer post, nos comentários. Terei o maior prazer em responder.

2 comentários:

ivandro disse...

Sou consumidor de livrinhos de palavras cruzads prefiro o tipo cerebro vou imprimir esta ai obrigado.

Bronca no Trombone disse...

Ivandro, eu também gosto de fazer as mais difíceis, muito embora eu às vezes tenha que recorrer às soluções para destravar algumas palavras. Esta que eu fiz eu diria que é nível MÉDIO. Você vai matar tranqüilo...

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André