terça-feira, 23 de junho de 2009

Fim de Noite - Piadas

PRAIA DE NUDISMO

Uma família resolve passar um sábado de sol numa praia de nudismo: o pai, a mãe e o filho pequeno. Chegando lá, todo o mundo peladão, aquela coisa... O filho do casal, muito curioso, pergunta:
- Pai, por que alguns homens têm o piupiu pequeno e outros têm o piupiu grande?
O pai bem que poderia falar sobre diferenças étnicas e genéticas, mas como o garoto era muito pequeno, meio sem saber o que dizer, respondeu a primeira coisa que veio à cabeça:
- Ah, meu filho! Os que têm o piupiu pequeno são pobres, não têm dinheiro, e os que têm piupiu grande são ricos, têm muito dinheiro!
- Ah... Entendi pai... - responde o moleque.
Passados alguns minutos, o pai resolve dar uma volta na praia e deixa o menino com a mãe. Uma hora depois, ele volta e não encontra a esposa. Olha pra um lado, olha pro outro, e nem sinal. Então, ele pergunta para o filho:
- Meu filho, onde está a sua mãe?
- Bom, pai... Ela tava conversando com um homem pobre de dar pena. De repente, o cara ficou rico e eles sumiram!

NEGO OSWALDO

O primeiro-ministro alemão veio visitar a fábrica da Mercedes Benz aqui no Brasil e, depois de conversar com o presidente da empresa, perguntou pelo Nego Oswaldo. O presidente da empresa, desorientado, disse que não sabia quem era o tal, mas mandou que seu auxiliar fosse verificar se havia algum funcionário com esse nome. Pouco tempo depois, volta o funcionário com o tal Nego Oswaldo, um dos mecânicos. Oswaldo e o primeiro-ministro alemão se cumprimentam com abraços calorosos. O presidente da Mercedes, não entendendo nada, ficou totalmente confuso. Alguns dias depois, Michael Jackson, de passagem pelo Brasil, também vai visitar a fábrica e, da mesma forma, pergunta se pode ver seu amigo, o Nego Oswaldo. O presidente fica pasmado, mas manda chamar o funcionário. Os dois se abraçam e blá, blá, blá... Aquele papo. Logo que Michael Jackson saiu da empresa, o presidente da Mercedes agarrou o Nego Oswaldo pelo braço e perguntou:
- Olha aqui, você está gozando com a minha cara? Quem mais você conhece? Só falta me dizer que conhece o Papa também...
- Quem? O Bento XXIII? Desde que ele era padre...
- Ah é?!?.. Quero só ver!... Vou te pegar agora!
O presidente da Mercedes pega seu jatinho e, junto com o Nego Oswaldo, voa direto até o Vaticano. Chegando lá, o Nego Oswaldo pede que ele espere na praça, porque a segurança não permite que qualquer um entre no Vaticano...
O Nego Oswaldo aponta para uma janela e diz ao presidente da Mercedes que fique olhando para ela, que, em poucos minutos, ele apareceria nela ao lado do Papa.
Pouco tempo depois, aparece o Nego Oswaldo ao lado do seu amigo, o Papa, na tal janela... Oswaldo olha para o seu chefe e acena para ele! E continua batendo aquele papo com o Papa, até que nota que seu chefe está caído no chão da praça.
Mais que depressa, Oswaldo se despede do Papa e vai até onde estava seu chefe desmaiado e pergunta para as pessoas em volta o que tinha acontecido com seu patrão.
Um cidadão respondeu:
- É que passou um japonês aqui e perguntou para ele quem era aquele velhinho de cabeça branca do lado do Nego Oswaldo.

O CEGUINHO

O ceguinho chegou no restaurante e pediu um cardápio em braile. O garçom, desculpando-se, disse que não tinha.
O ceguinho falou:
- Não faz mal, me traz uma colher usada da cozinha para eu provar a comida.
O garçom achou estranho, mas atendeu ao pedido. Pegou uma colher usada na cozinha, e deu ao ceguinho. Este lambeu a colher e comentou:
- Hummm, ótimo tempero... Camarão com arroz à grega. Pode me trazer esse prato mesmo.
No dia seguinte, a mesma coisa:
- Hummm, strogonof de frango, batata frita... Pode trazer esse prato mesmo.
Passou-se uma semana e sempre a mesma coisa: o ceguinho pedia a colher e dizia o prato. O garçom, querendo sacanear o ceguinho, resolveu aprontar.
No outro dia, quando o ceguinho chegou e pediu a colher ao garçom, ele foi à cozinha, pegou uma colher e chegou pra cozinheira:
- Maria, eu tô a fim de aprontar com um cliente. Pega essa colher e passa aí na sua perseguida...
A cozinheira atendeu ao pedido e o garçom levou a colher pro ceguinho.
Este colocou a colher na boca, pensou um pouco e falou:
- Ah, não vai me dizer que a Maria tá trabalhando aqui!?

0 comentários: