segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mensagens para Meditação – Mensagem do 4º Dia

SOU UMA PESSOA DO BEM

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Sendo Seu filho, só posso ter bom caráter, ser honesto e praticar o Bem.

Por ser uma pessoa do bem, desejo continuar sendo e espero isso do meu próximo.

Irradio pensamentos positivos a todos aqueles que, por ventura, estiverem se desviando do caminho do Bem.

E também emano energias positivas àqueles que são do bem e pretendem continuar sendo.

Que essas pessoas, as do bem, tenham cada vez mais sucesso em suas vidas, em todos os sentidos.

E que eu, por desejar isso, com toda a sinceridade do meu coração, também tenha sucesso na minha vida.

Vivo pelo bem, para o bem e através do bem. Eu só faço o bem, desde quando acordo até a hora em que vou dormir.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

2 comentários:

Júlio [Ebrael] disse...

Vc me lembrou as mensagens da Seicho-no-ie...já ouviu falar??

Ah se todo mundo pensasse como vc!!

Bronca no Trombone disse...

Mesmo sendo espírita (não pratico, porque sou preguiçoso, mas creio na doutrina), adoro a Seicho-No-Ie. Cheguei a ser telespectador assíduo dos programas deles de madrugada, acho que pela RedeTV anos atrás. Eles têm ótimos palestrantes, excelentes livros. Minha mãe sempre ganhava o ACENDEDOR. É muito legal!

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André