quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mágica espetacular!

Já vi mágicas de todos os tipos, mas igual a esta, do vídeo abaixo, juro que nunca havia visto e, por mais que eu assista ao vídeo, não consigo sequer imaginar como o truque tenha sido feito.

Assistam e dêem seus palpites, pois é uma coisa INCRÍVEL!

Alguém tem idéia de como essa mágica foi feita? Minha esposa disse que, no início, tem um anão. Este corre para o lado esquerdo do vídeo quando é ameaçado com a serra elétrica do mágico, mas… ainda estou boiando!

É de arrepiar!

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Eu vi, eu vi, eu vi! E dá o maior nervoso?! Com será que fez aquilo?! Conta....

Bronca no Trombone disse...

Amiga, eu não tenho idéia. Minha esposa acha que são dois anões. E até tem a ver, porque aparece um anão no palco. Por quê? À toa não é. Sei que é tudo muito rápido e há cortes de câmera...
Eu já vi umas 15 vezes e não consigo matar a charada...

Obrigado pelo comentário!

Beijão!

André