segunda-feira, 22 de junho de 2009

MENSAGENS PARA MEDITAÇÃO – Mensagem do 3º Dia

VIVO EM PAZ COMIGO E COM TODOS AO MEU REDOR

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Como Seu filho, vivo em paz comigo e com todos os que estão ao meu redor.

Meus pensamentos são sempre de paz, amor, harmonia, equilíbrio e bem-estar.

Da mesma forma que me sinto bem, quero que todas as pessoas – as que conheço e as que não conheço – também se sintam bem.

A minha mente está em constante paz.

Encontro paz na minha família e entre os meus amigos mais queridos.

Para onde vou levo a paz que trago dentro de mim e, dessa maneira, irradio a todos a paz que sinto. E todos dela se beneficiam, agora e sempre.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

2 comentários:

ProfessorNelsonMS disse...

André,

Um texto muito bom para reflexão !

O uso simultâneo da nossa capacidade de sentir e de raciocinar, é uma ferramenta poderosa de aprendizagem !

Um abraço.

Nelson

Bronca no Trombone disse...

Nelson, acredite: quando escrevo essas coisas e leio depois, eu digo para mim mesmo: "Fui eu quem escreveu isso???". Parece que sou "tomado" por alguma coisa que me inspira e aí eu boto pra fora, senão não sossego o espírito.

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André