domingo, 7 de junho de 2009

Fim de Noite – Piadas de barbeiros

ASSIM NÃO DÁ, NÉ!?

O barbeiro terminou de cortar o cabelo do freguês, pegou o espelhinho, para mostrar como havia ficado o corte atrás, e perguntou:

- Gostou?

E o freguês:

- Atrás, eu quero um pouco mais comprido!

BOLINHAS DE PING-PONG

O camarada foi fazer a barba pela primeira vez naquele salão e falou de uma forma autoritária:

- Se me cortar, não pago pela barba!

O barbeiro, sorridente, disse:

- Aqui, eu uso um método infalível. Coloco duas bolinhas de ping-pong na boca do sujeito, faço-lhe a barba sem nenhum corte e o cliente sai satisfeito!

O freguês, então, perguntou:

- A idéia parece boa, mas… nunca aconteceu de alguém engolir as bolinhas?

O barbeiro respondeu:

- Ah, isso acontece muito, mas no dia seguinte o cliente volta e devolve as bolinhas!

ESTA É BOA!

O camarada chegou com um garoto no barbeiro e disse:

- Corte o meu cabelo e depois o do garoto!

O barbeiro cortou o cabelo do sujeito, este se levantou e disse:

- Daqui a meia hora volto! Pode cortar o cabelo do menino!

Sem demora, o barbeiro cortou o cabelo do garoto e ambos ficaram esperando o homem voltar. Depois de uma hora, vendo que o sujeito não voltava, o barbeiro disse para o garotinho:

- É… acho que o seu pai se esqueceu de voltar ou se perdeu por aí!

O garotinho disse:

- Ele não é meu pai, não, moço! É um cara que chegou pra mim na rua e perguntou: “E aí, menino, tá a fim de cortar o cabelo de graça?”!

2 comentários:

Nanikii disse...

KKKK!!!
Muito boa essas piadas. A última em especial... Também quero cortar meu cabelo de graça, rs

Fica com Deus.

Bjo,

Elaine.

Bronca no Trombone disse...

Obrigado pelo comentário, amiga! Fico contente em ter feito você rir, mesmo de maneira involuntária. Essas são as chamadas piadas de salão, com exceção da segunda, que é mais "pesadinha". Eu escrevendo dou risada... e olha que conheço essas piadas há mais de 30 anos!

Beijão!

André