terça-feira, 9 de junho de 2009

Os animais reencarnam?

Quem é espírita ou apenas gosta da doutrina, mas não a pratica, pode já ter tido essa dúvida em algum momento de sua vida.

Eu sempre a tive e só hoje resolvi pesquisar o assunto. Como sempre, fui ao Google e pesquisei os seguintes termos: “animais reencarnam”.

Fui remetido a uma série de páginas, mas uma em especial me chamou a atenção: a primeira da lista. Cliquei no link e li a matéria. Interessante para quem acredita na doutrina e na reencarnação.

Eu, por muitas vezes, senti presença de animais por perto. Anos depois de perder a minha cachorrinha, em 1979, podia, às vezes, sentir o cheiro dela pela casa, sendo que já havia passado muitos anos e não haveria a justificativa de que o cheiro tenha ficado impregnado. Como, se minha mãe limpava a casa todos os dias e, inclusive, a mobília era outra?

Sei que este tema é delicado, pois muitas pessoas não acreditam no espiritismo e alguns até dizem que essa “religião” (pus entre aspas, pois, para mim e para muita gente, o espiritismo é uma ciência-filosofia) arruinou a sua vida. Não discuto, porque religião, futebol e política a gente não deve discutir para evitar confusão.

Mas aos que acreditam na doutrina e queiram se esclarecer a respeito desse assunto, tão curioso e controverso ao mesmo tempo, indico-lhes o LINK A SEGUIR.

Abraços fraternais.

0 comentários: