segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mensagens para Meditação – Mensagem do 2º Dia

Mais uma mensagem para você ler, refletir e, com muita fé, meditar. Se o fizer, pode ter certeza de que alcançará seus objetivos.

TENHO SAÚDE PARA DAR E VENDER

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Como Seu filho, sou uma criatura saudável. Tenho saúde para dar e vender.

Meu organismo todo funciona na mais perfeita harmonia.

Me sinto bem todos os dias, desde a hora em que me levanto ao momento que me deito para dormir.

Meu sono é tranqüilo e contínuo. Durmo o necessário para me reabastecer e, assim, poder fazer as minhas coisas no dia seguinte.

A alimentação cumpre o seu papel na minha vida. Só me alimento de coisas boas, principalmente pensamentos.

Tenho saúde física, mental, psíquica, emocional e espiritual.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

0 comentários: