domingo, 14 de junho de 2009

Método INFALÍVEL para ganhar na Megasena

megasena

Toda vez que surge um desses métodos, todo o mundo se pergunta: “Se o cara sabe como ganhar na Megasena, por que ele está oferecendo seu método aos outros?”.

No meu caso, como não preciso ficar milionário, apenas bem de vida, quero que muita gente ganhe para melhorar seu padrão financeiro e, de uma vez por todas, dar uma banana para os patrões exploradores!

Então, após pensar durante meses sobre o assunto, decidi publicar de uma vez por todas um método que é infalível para se ganhar na Megasena.

Aí, vocês vão me perguntar algumas coisas, como, por exemplo:

- Tá, você quer compartilhar com a gente o seu método, mas… quantas vezes você já ganhou?

Eu respondo que prefiro manter essa informação sob sigilo justamente por estarmos em um ambiente – a internet – muito vulnerável, sujeito a todo tipo de acontecimentos.

Mas, chega de lero-lero: para você ganhar na Megasena precisa apenas fazer o que está indicado abaixo. É simples. Custa o valor de uma aposta e você me dará razão depois…

BASTA APOSTAR NAS 6 DEZENAS QUE SERÃO SORTEADAS DEPOIS!

Viu como é fácil? Não tem mistério! É só marcar as 6 dezenas que, depois, serão sorteadas.

6 comentários:

Nanikii disse...

kkkkkkkkkkkk
Muito engraçado, rs.
com certeza vai render muitas visitas, rs

Bjos,

Elaine.

Bronca no Trombone disse...

Eu estava em dúvida se você ia me estrangular ou dar muita risada... Como estou com o pescoço intacto, então...

Obrigado pelo comentário, amiga!

Beijos!

André

Rodrigo Piva disse...

Como não pensei nisso antes?!?!!??!?! hehehehehee

Bronca no Trombone disse...

Rodrigo, você viu... eu não menti. É mesmo um método infalível!
rsrsrs... Resta saber só QUAIS dezenas é que a gente deve marcar!

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André

Queli Pazeto disse...

¬¬ !

agchristophe disse...

Queli, pode brigar comigo, me bater, me xingar... Eu sei que essas pegadinhas deixam a pessoa irritada às vezes. Mas o humor é bom para manter a mente e o físico em harmonia.

Obrigado pela visita e pelo comentário cifrado...

Abraços,

André