sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fim de Noite - Piadas

Durma bem depois de ler essas piadas. É bom para relaxar e garantir uma boa noite de sono.

 

COMO É QUE É?

Dois políticos estão analisando uma proposta de negociata. São milhões de dólares em jogo. Um dos políticos diz:

- Quanto será que nos dariam por isto, hein?

- Se aqui fosse um país sério, no máximo uns 20 anos!

 XIIIIIII...

Ouviu-se o seguinte diálogo no congresso de uma republiqueta dessas por aí:

- Ilustríssimo deputado, por obséquio, tire a mão do meu bolso, sim?

- Oh, perdão, nobre colega. Achei que o ilustríssimo colega não estivesse prestando a atenção.

NA CALADA DA NOITE

Aquele prefeito, sempre acostumado a desviar dinheiro público, aumentar IPTU desavergonhadamente, fazer obras só para os ricos, estava com sua esposa na cama, quando ela, muito manhosa, pediu:

- Benhê, vamos fazer uma sacanagem?

- Ah, não, amor... Estou cansado. – respondeu ele.

- Ah, amorzinho, só uma, vai!

- Não...

- Ô, meu amor... só uma... Prometo que é só uma!

Fez-se uma pausa. Ele sentou-se na cama, olhou para a mulher e disse:

- Tá... Onde eu tenho que assinar?

PRA MATAR A SAUDADE

Esta é bem velha, muitos vão se lembrar...

O presidente Dutra e o presidente Truman se encontram e trocam cumprimentos.

Diz o Truman: How do you do, Dutra?

E o Dutra, no mesmo ritmo: How tru you tru, Truman?

CUMPRINDO A PROMESSA

O jornalista interpela aquele político, com cara de bonachão, acostumado a fazer promessas e mais promessas em tempo de campanha:

- Excelência, uma de suas promessas de campanha era acabar com a pobreza, e até agora nada sobre isso foi feito...

Raposa velha como era, o político interrompeu e disse:

- Como não, meu jovem? Já não temos tantos pobres como quando assumi o meu cargo... Muitos já morreram de fome!

0 comentários: