sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fim de Noite – Piadas nada “santas”…

NO CONFESSIONÁRIO

Um jovem vai à igreja confessar-se:

- Padre, eu passei a mão nos seios da minha namorada.

- Foi por cima ou por baixo da blusa dela?

- Foi por cima, padre...

- Da próxima vez passa por baixo, pois a penitência é a mesma.

SERÁ QUE É ELE?

Um velho acaba de morrer. O padre encomenda a alma e faz rasgados elogios ao defunto:

- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!

A viúva vira-se para um dos filhos e diz-lhe ao ouvido:

- Vá até o caixão e vê se é mesmo o seu pai que está lá dentro...

BANANAS

Na hora do almoço, a madre superiora anuncia:

- Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa!

- Ehhhhhhhhh!!! - vibram as freiras.

- Em rodelas!...

E as freiras, decepcionadas:

- OOhhhhhhhhh!...

SE EU FOSSE…

Um paciente está na capital, para um exame periódico de saúde.

- Você bebe?

- Dois copos de vinho por dia...

- Fuma?

Dez cigarros por dia.

- E sexo?

- Duas ou três vezes... por mês.

- Só? Com a sua idade e a sua saúde, era para ser duas ou três vezes por semana!

- Sabe como é, doutor? Se eu fosse bispo na capital... até que dava... mas padre numa diocese pequena, no interior...

CRISE DE SOLUÇOS

A freira vai ao médico:

- Doutor, estou com um ataque de soluços horrível. Não consigo comer, nem dormir... nem nada.

- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.

Ele examina-a e diz:

- Irmã, a senhora está grávida!

A freira se levanta em pânico e sai correndo do consultório.

Uma hora depois, o médico recebe um telefonema da madre superiora do convento:

- Doutor, o que é disse para a irmã Carmem?

- Madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, passei-lhe um susto dizendo que estava grávida. Ela parou de soluçar?

- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo fez as malas e sumiu!

A PENITÊNCIA

- Padre, ontem eu dormi com meu namorado.

- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha. Reze durante duas horas à noite, antes de dormir, a Ave-Maria e o Pai-Nosso!

A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta:

- Se eu rezar durante 4 horas antes de dormir, posso dormir com ele amanhã?

AS IRMÃS DE CRISTO

A campainha toca na casa de um tipo muito pão-duro.

Quando ele atende, dá de cara com duas freiras pedindo donativos.

- Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e...

- Nossa!!! Como vocês estão conservadas!

QUE SUSTO!

À meia-noite, o padre passa perto de um cemitério e leva o maior susto quando escuta:

- Hum, hum, hum...

O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta:

- Do que é que essa pobre alma está precisando?

- De papel higiênico!...

2 comentários:

Silvio Koerich disse...

É isso aí ehheehe temos que poder rir das coisas.

Tava vendo no blog do ivandro pessoal irritado com as piadas sobre o filme Sexto Sentido. Tem que levar na boa.

abraços

Bronca no Trombone disse...

Silvio, obrigado pelo comentário! A gente tem que procurar sacar o que é bom em tudo da vida. E fazer uma piada, mesmo que envolva religião, não é nenhum "pecado". Não são essas coisas que Deus condena. São outras que eu canso de ver nas pessoas que se dizem religiosas e tudo o mais, como por exemplo, contratar um pedreiro para uma obra grande e, na hora do almoço, negar um prato de comida ao cara... Vejo isso pertinho de mim e a pessoa fica a semana toda louvando Deus...

Abraços,

André