segunda-feira, 1 de junho de 2009

Você conhece o Zync?

Talvez você nunca tenha ouvido falar desse site porque, até pouco tempo atrás, ele só era restrito ao público espanhol. Mas de um tempo para cá os portugueses e os brasileiros estão tendo a oportunidade de conhecer um site que parece ser muito sério em sua proposta principal: pagar aos blogueiros para fazerem análises de produtos e serviços de empresas e sites.

Conheça mais o Zynk…

Com certeza, todo blogueiro antenado ao que ocorre na blogosfera já deve ter ouvido falar que é possível ganhar uma graninha extra analisando produtos e serviços, além de páginas da web (reviews), não é mesmo?

Você que tem um blog, mas ainda não conhece o Zync.es, um site espanhol que agora está atuando também no Brasil em Portugal, precisa conhecê-lo. E já.

O Zync paga aos blogueiros para que estes escrevam análises sobre produtos. Para adicionar o seu blog ao mercado de blogs do Zync e começar a ter sua renda extra, não é difícil. Você apenas terá de fazer o seguinte:

1 Enviar um ou mais blogs para aprovação.

2 Atribuir um valor pelo qual se aceita escrever as análises pagas. Esse valor poderá ser modificado pelo dono do blog a qualquer momento. Uma dica importante: valores mais baixos, por exemplo, perto de 10 euros, atraem mais anunciantes. O site, é claro, cobrará uma comissão sobre esse valor.

3 Esperar que os anunciantes solicitem análises dos seus produtos ou fazer as do mercadillo (análises que o anunciante aceita qualquer blog e que ficam acessíveis a todos, mas nesses tem que aceitá-las logo, porque se esgotam rapidamente, coisa de poucos minutos após aparecerem).

4 Ir ao site do anunciante ou realizar uma pesquisa a respeito do produto e escrever a análise.

5 A análise precisa ser natural, sincera, refletindo a opinião do blogger sobre o produto que está analisando. Vale lembrar que você não deve apenas fazer elogios, pois nada é perfeito. Os pontos negativos que você encontrar devem ser criticados de maneira positiva, ou seja, oferecendo idéias de como melhorá-los. Não pense em bajular o site, pois não é isso que o anunciante quer. Ele está pagando por uma análise verdadeira, sincera, e tem consciência de que sempre alguma coisa precisa ser melhorada.

6 Enviar o link da análise publicada ao site para que esta seja aprovada.

7 Enfim, receber pelo seu trabalho. É fácil, você não acha?

Nesse caso, os dois lados ganham – blogueiros e anunciantes. O blogueiro ganha dinheiro analisando um produto ou serviço e os anunciantes divulgam seu produto e/ou site em milhares de blogs. Os ganhos esperados, com o passar do tempo, podem ser muito satisfatórios para o blogueiro que sabe escrever bem e faz uma análise fiel e objetiva sobre o produto do anunciante.

O Zync tem uma promoção especial para os anunciantes do Brasil e Portugal!

Os anunciantes brasileiros ou portugueses que se registrarem e comprarem análises no Zync.com.pt ou Zync.com.br, entre os meses de junho e setembro, vão sair lucrando com a promoção de lançamento desses novos sites, pois o Zync irá devolver-lhes a comissão que ganharia com essas análises, por meio de pontos. Por exemplo: em uma análise que tenha o valor estipulado em 14 euros, o site devolve 4 euros, o que seria a comissão que cobraria. Isso, é bom que fique bem claro, não muda nada para os blogueiros, que receberão normalmente pela análise que fizeram.

Dependendo do blog e do nível de profissionalismo das análises e do autor, os blogueiros podem ganhar entre 10 e 150 euros por análise elaborada.

Daí, recomendo a todos os blogueiros que estejam a fim de ganhar dinheiro online que se cadastrem no Zync. Logo, você vai ver o sucesso batendo às portas do seu blog com esse sistema inovador.

Um conselho apenas: prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém!

2 comentários:

Rafhaelbass disse...

Caramba, vou lá agora!

Bronca no Trombone disse...

Eu já submeti o meu blog lá e eles aceitaram. Agora, é esperar para ver como é esse esquema direitinho. Eu apenas postei um texto que recebi de uma amiga, dei uma modificada, corrigi alguns errinhos e joguei no blog.

Tomara que seja legal, pois é uma forma de ganhar dinheiro!

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André