sexta-feira, 24 de abril de 2009

A Construção

tijolos

Hoje, parece que estou inspirado, mesmo tendo passado tão mal nestas últimas 26 horas…

Aqui, vai outro texto, onde abuso das metáforas. A intenção, é claro, era a mesma do texto anterior, “A Profecia”.

Vejam se vocês gostam…

 

A CONSTRUÇÃO

- Meu Deus, que mulher linda!

- Olha o primeiro tijolinho!

- Caramba, como essa mulher é doce e meiga!

- Olha o segundo tijolinho!

- Essa mulher é muito educada!

- Olha o terceiro tijolinho!

- Ah, deixa eu ir ver aquela mulher, senão, eu fico maluco!

- Olha o quarto tijolinho!

- Droga, onde será que está aquela mulher?

- Olha o quinto tijolinho!

- Puxa vida, faz um dia que eu não vejo aquela mulher! O que está acontecendo?

- Olha o sexto tijolinho!

- Ufff... olha ela ali... e cada vez mais linda!

- Olha o sétimo tijolinho!

- Droga, o que está acontecendo? Ela está estranha!

- Olha o oitavo tijolinho!

- Por que eu acordei pensando naquela mulher, passei o dia todo pensando nela e agora vou dormir com ela nos pensamentos?

- Olha o nono tijolinho!

- Nossa, sinto vontade de escrever o nome daquela mulher no mundo todo!

- Olha o décimo tijolinho!

- Preciso escrever coisas bonitas para ela, porque, para mim, ela é tudo o que eu sempre quis para mim!

- Olha o décimo-primeiro tijolinho!

Milhões de tijolinhos depois...

- A construção já acabou! Sai e venha ver como ficou!

- Já estou indo! Espera aí...

- Veja só! Não ficou uma beleza?

- Caramba! Que amor grande! Será que cabe neste mundo?

0 comentários: