quinta-feira, 23 de abril de 2009

Colgate

logo

Vocês se lembram que eu fiz um elogio a duas empresas com as quais mantive contato para mencionar alguns pequenos problemas que eu estava tendo com seus respectivos produtos? Eram a Parmalat e a Colgate.

Como eu disse, a Parmalat agiu de maneira cordial e carinhosa para comigo e eu, da minha parte, espalhei isso por aí.

E a COLGATE agiu de forma idêntica, deixando-me muito feliz ao cumprir o que havia prometido; aliás, não só cumpriu como foi mais além. Para quem não sabe da história, o link da matéria original está AQUI.

Pois, na segunda-feira, fui agradevelmente surpreendido com uma encomenda vinda pelo correio. Abri a caixinha e ali havia duas caixas do creme dental Sorriso (90g) e 4 escovas de dente!

Para alguns, pode parecer bobagem minha comentar um fato desses. Alguém pode até dizer: “Ah, isso para a empresa não é nada”. Mas para o consumidor é. O consumidor, quando recebe qualquer tipo de atenção ou mimo, passa a ter mais confiança naquela empresa. Eu fiquei feliz de ter recebido esses presentes e, mais ainda, de ter sido tratado como gente, quando contatei a Colgate e expus o problema que não era lá coisa de outro mundo, apenas uma DÚVIDA que eu tinha. Só isso. E eles foram nota 10.

Empresa séria, que merece ter sua atitude e seu modo de tratar o consumidor divulgados. PARABÉNS, COLGATE!

0 comentários: