sexta-feira, 17 de abril de 2009

SOBRE O MEU BLOG


Como eu disse, dias atrás, estou retornando após ter ficado quase dois anos sem escrever nada. Só que agora estou recebendo uma valiosa ajuda de duas feras que entendem do riscado: o João Magalhães, do Reporter Net (http://www.reporternet.jor.br/) e do Raphael, do blog Rebis Rubles (http://www.rebisrubles.blogspot.com/). Eles estão me dando conselhos, dicas, enfim, me ajudando muito, coisa rara hoje em dia, o que prova que tanto o João como o Raphael são pessoas do bem! E este post é justamente para agradecer aos dois por tudo o que têm feito por mim até agora, visto que eu sou um "blogueiro de primeira viagem", não entendo quase nada de blogs e, ainda por cima, o meu está meio sem sal, pois só tem texto, texto, texto...
Mas, com a ajuda desses grandes amigos que fiz na blogosfera, acredito que eu vá conseguir melhorar o meu blog e trazer sempre coisas legais para os meus queridos leitores.

Obrigado, João!
Obrigado, Raphael!

De coração,

André

0 comentários: