domingo, 26 de abril de 2009

Piadinhas de gente famosa

rindo

Boas piadas que ouvi ao longo dos últimos anos, contadas por gente que entende do assunto.

 

O GÊNIO

O gênio apareceu para um homem do Oriente Médio e disse que ele tinha direito a um desejo, apenas um. O homem, muito humano e patriota, estendeu o mapa do Oriente Médio e mostrou ao gênio:

- Está vendo esta região aqui? Então… estamos há mais de 2000 anos em guerra. O senhor pode trazer a paz para nós todos?

O gênio olhou bem o mapa, analisou a situação e respondeu:

- Eu sou gênio, não sou Deus! Peça outra coisa!

O homem, então, levou o gênio até a porta da cozinha. Lá dentro estava sua mulher, de costas para eles, lavando louça. Aí, o homem pediu:

- Tem como o senhor fazer eu sentir tesão de novo na minha mulher?

O gênio, mais que depressa, disse:

- Pega lá o mapa de novo, pega!

 

(IRMÃOS CARUSO, NO PROGRAMA DO JÔ, HÁ MUITOS ANOS)

 

O REVÓLVER

Quando eu tinha 7 anos ganhei meu primeiro revólver de verdade. Eu era o único garoto da rua que tinha um revólver de verdade. Após algum tempo, eu era o único garoto da rua…

 

(CHICO ANYSIO, NA DÉCADA DE 60)

 

OLHA SÓ ESTA!

O faxineiro estava varrendo a coxia do teatro, quando se deparou com o seu ator preferido, que ainda estava por lá:

- Puxa vida, eu queria tanto conhecer o senhor! O senhor me dá um autógrafo?

O ator, simpático e sorridente, disse:

- Dou, sim… Só não tenho papel…

O faxineiro abaixou-se, pegou um papel todo sujo e o entregou ao ator:

- Pode dar o autógrafo aqui mesmo…

E o ator:

- Mas num papel tão sujo?

- Quando eu chegar em casa, passo a limpo! – disse o faxineiro.

 

(NÃO ME LEMBRO QUEM CONTOU ESTA PIADA EM UM PROGRAMA DE TELEVISÃO. SE ALGUÉM LEMBRAR, AVISE-ME PARA QUE EU DÊ O CRÉDITO)

 

PILOTO DESPERDIÇADO

Sempre quis ser piloto, pois adorava aviões. Aí, entrei num curso de pilotagem, mas antes tive que ser submetido a um exame de vista. O oculista me mostrou um painel na parede, apontou um determinado local e perguntou:

- Que letras o senhor está vendo aqui na parede?

Eu só pude responder:

- Que parede, doutor???

E aviação perdeu um ótimo piloto…

 

(ADAPTAÇÃO DE UMA PIADA DE JOSÉ VASCONCELOS)

0 comentários: