domingo, 19 de abril de 2009

Como é que é???

 Lula
Me contaram que o Lula estava sozinho no elevador de uma empresa que ele havia ido visitar em São Paulo. O elevador parou e entrou um homem, com aspecto humilde, que foi logo puxando papo com o presidente:
- Que prazer, eu no elevador com o presidente Lula!
Lula apertou-lhe a mão e perguntou:
- Por que esse espanto?
- É que eu sempre quis conhecer um presidente de perto! - disse o homem.
Lula gostou do camarada e começou a fazer-lhe perguntas:
- O senhor trabalha aqui?
- Trabalho, sim, seu presidente!
- Quanto ganha de salário?
- Salário mínimo, seu presidente. R$ 465,00... - disse o homem sorrindo ainda mais, o que deixou Lula encafifado:
- Diga-me uma coisa, companheiro... o que você faz com o seu salário?
- Ah, faço compras no supermercado, na farmácia, vou ao médico quando preciso, pago a minha internet banda larga, provedor, viajo nos finais de semana, compro roupas e todo ano troco de carro!
Lula, boquiaberto, perguntou:
- Tudo isso com apenas R$ 465,00???
- Sim, seu presidente!
Lula se sentiu no céu. Sorriu mostrando os dentes e disse:
- Você vem comigo, companheiro. Você é um exemplo para este país! Vou marcar uma entrevista coletiva para que o senhor dê o seu depoimento!
O homem ficou todo feliz. Lula, então, perguntou:
- A propósito: qual é o seu nome, companheiro?
- Mister M, seu presidente!

0 comentários: