segunda-feira, 27 de abril de 2009

Passatempos

cruzada

Nada como fazer passatempos e palavras cruzadas naquele dia chuvoso, principalmente quando estamos na praia, longe do nosso computador e não temos um laptop ou algo parecido para nos entreter.

Há muito, os passatempos fazem a cabeça das pessoas de todas as idades: crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Pensando nisso, a Editora Coquetel, tem uma ampla coleção de títulos, que atende a todos os gostos. Tem, inclusive, passatempos Bíblicos, para quem é religioso, independentemente da religião que professe. As crianças contam com alguns títulos da série Picolé e, pelo que eu andei vendo ultimamente, estão bem mais elaborados e "difíceis" em relação aos "Picolés" que eu fazia 40 anos atrás...

Os idosos têm na Editora Recreativa, tradicional por publicar passatempos mais difíceis, sua garantia de lazer e diversão. Há muitos anos, eu cheguei a colaborar com um ou dois passatempos para essa maravilhosa revista.

Quem está sem dinheiro, pode apelar para o chamado "mercado alternativo". Geralmente, são revistas produzidas com menos esmero mas que acabam divertindo do mesmo jeito. O preço gira em torno de R$ 1,00 a R$ 2,00.

Mas vem novidade por aí... Aguardem!

0 comentários: