quinta-feira, 16 de abril de 2009

Piadas curtinhas para alegrar o seu dia


O menino vê a mãe passando cremes no rosto e pergunta:
- Mãe, por que você passa tanto creme na cara?
- Para ficar bonita!
E o menino:
- E por que não fica?


O marido chega em casa e encontra a mulher aos prantos:
- O que foi, querida?
- Eu fiz um bolo para você e... o cachorro comeu!
O marido, meio distraído, diz:
- Esquenta, não... eu compro outro cachorro pra você!


O empregado entra na sala do patrão e diz:
- Patrão, me desculpa, mas há três meses eu não recebo o meu salário...
E o patrão, sem tirar os olhos da papelada que estava examinando:
- Está desculpado!


Duas socialites conversam. Diz a primeira:
- Coloquei os meus seios no seguro!
A outra, toda animada, pergunta:
- E quanto você ganhou do seguro?


Prece do cínico: "Deus, eu não peço que o Senhor me dê, mas Me ponha onde haja!"

Conselho de hoje: "Se chover à tarde, vá de manhã!"

0 comentários: