segunda-feira, 20 de abril de 2009

Imagens do meu blog


Quero deixar um aviso a todos que visitam o meu blog que eu "pesco" imagens na internet, mas, quando é o caso, eu envio um e-mail para o detentor dos direitos autorais da imagem usada. Até quando eu pego uma imagem de um site do exterior. Em outros casos, indico, no final da postagem, de onde foi retirada a imagem. Se alguém se sentir lesado por eu ter usado uma imagem de sua propriedade, por favor, comunique-me nos comentários que, tão logo eu veja, retirarei IMEDIATAMENTE a imagem do blog. Tomo esta medida para não incorrer no crime de plágio, previsto no artigo 184 do Código Penal. E, como eu já disse aqui antes, a internet NÃO é um território livre. Textos, imagens, vídeos etc TÊM DONO e isso precisa ser respeitado.

Obrigado.

0 comentários: