terça-feira, 21 de abril de 2009

Só rindo mesmo…

 

Piada

 

O camarada telefonou para o Instituto de Meteorologia e perguntou:

- Sabe o que é? Eu faço aniversário dia 1º de julho e queria dar uma festa ao ar livre. Vocês podem me informar se nesse dia vai chover?

A atendente, abismada com a pergunta, respondeu:

- Meu senhor, hoje é 3 de fevereiro! É impossível prever o tempo com tanta antecedência!

O sujeito, frustrado, então perguntou:

- Pô, vocês não têm aí nem um almanaque?

 

O cara estava pescando no rio quando percebeu que suas minhocas haviam acabado. Aí, ele teve a brilhante idéia: pegou um pedacinho de papel e escreveu “MINHOCA”. Lançou a isca no rio e cinco minutos depois sentiu que havia pegado algo. Puxou a vara de pescar e viu um papelzinho, preso no anzol, escrito “PEIXE”.

 

Esta é verídica! O meu amigo Fábio aprontou pra cima de uma menina meio gordinha que estava andando de bicicleta ao seu redor. Ele perguntou para a garota:

- Vem cá, você tem telefone?

E a menina, dando uma de metida, respondeu:

- Tenho… Tenho dois!

E o meu amigo:

- Então, por que você não vende um deles e se interna em um spa?

(NOTA: esta piada é do tempo em que uma linha telefônica em São Paulo chegava a custar mais de R$ 10 mil na Zona Leste da capital)

 

O velhinho chorava inconsolável no banco da praça. Nisso chegou um rapazote e perguntou:

- Por que o senhor está chorando, vovô?

- Ô, meu filho, saiba que eu tenho 93 anos de idade e me casei com uma moça que só tem 25 anos. Ela é tudo para mim: carinhosa, dedicada, boa de cama e, sobretudo, fiel!

- Caramba, então por que o senhor está chorando tanto?

E o velhinho:

- É que eu esqueci onde moro…

 

Viram o seguinte adesivo colado no vidro de trás de uma Brasília velha: “SE O LULA PODE DIRIGIR BRASÍLIA BÊBADO, POR QUE EU TAMBÉM NÃO POSSO?’

0 comentários: