domingo, 19 de abril de 2009

Histórias com apenas 200 caracteres!


O jornal espanhol "El País" lançou um desafio para comemorar o Dia do Livro, em 23 de abril: o leitor internauta deve enviar relatos (em ESPANHOL, é claro), de qualquer tema, com no máximo 200 caracteres (bom, foi o que eu entendi, porque alguns que eu enviei tinham menos caracteres). Não vi nada na página falando em premiação. Acredito que os melhores relatos serão publicados no jornal, só não sei se apenas no online ou no físico, o de papel. Se você domina o idioma de Cervantes, não custa nada puxar pela imaginação e arriscar, assim como eu fiz, e enviar suas histórias para o jornal.
Até agora, eu enviei 7 relatos. São histórias surpreendentes que depois eu conto aqui.
Quem quiser mais detalhes, é só clicar AQUI.



Até lá!

0 comentários: