sábado, 25 de abril de 2009

Frases pessimistas… mas para RIR!

homem assustado

A beleza de uma mulher é totalmente contrária à sua inteligência.

A probabilidade dos semáforos estarem vermelhos é diretamente proporcional à nossa pressa.

A única vez que você tinha razão foi quando achei que tinha me enganado.

As únicas pessoas normais são as que você não conhece bem.

Definição de um milésimo de segundo: o tempo que demora entre o semáforo abrir e o pentelho de trás buzinar.

Depois de o meu analista me escutar, me disse que talvez a vida não sirva pra mim.

Não importa a gata que você ganhou no sábado à noite: a irmã dela será a mulher dos seus sonhos.

Não importa o que você peça em um restaurante: o que os outros pedirem estará sempre melhor.

Não se preocupe com sua saúde, ela já está indo.

Não sou vegetariano porque amo os animais, sou vegetariano porque odeio os vegetais!

Não tem jeito! Não importa o que você decidiu fazer, o certo é que certamente estará equivocado.

O ano mais difícil do casamento é o que você está vivendo.

O fato de você ser paranóico não quer dizer que não estão te procurando.

O otimista é uma pessoa que não tem muita experiência.

Quando alguém te der razão, começarão as dúvidas.

Quando enfim conseguimos, já não tem tanta importância.

Quando era pequeno me disseram que qualquer um podia ser presidente, agora estou começando a acreditar.

Quando um homem leva flores a sua mulher sem nenhum motivo, é porque algum motivo tem.

Se você acha que agora tem pouco de dinheiro, no fim do ano ficará surpreso com o pouquinho que sobrar.

Se você tem dinheiro, lhe falta tempo. Se tem tempo, falta dinheiro.

Tenho dinheiro suficiente para o resto de minha vida, a menos que compre alguma coisa.

Tenho vontade de largar tudo, mas não tenho tempo.

Um pessimista é uma pessoa que, se tiver que escolher entre dois problemas, escolhe os dois.

Vote sempre no candidato que promete menos, assim você será menos enganado.

0 comentários: