quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ele não quer mais nada!

ANÚNCIO PUBLICADO EM UM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO EM ALGUMA CIDADE DO MUNDO

homem feio

Homem de 35 anos (aparentando… mais), gordo, baixinho, careca, pobre, feio e caolho. Sem um tostão no bolso, mas cheio de dívidas. Não tenho carro e muito menos dinheiro para andar de ônibus. Sou chato, preconceituoso, nervoso, deprimido e faço tratamento psiquiátrico há 20 anos, sem ter notado melhora alguma no meu quadro. Costumam dizer que sou do contra e altamente polêmico. Odeio sair de casa e só gosto de assistir futebol. Respondo a alguns processos na justiça e acho que já estão atrás de mim. Detesto trabalhar e adoro ficar na cama o dia todo. Também tenho cecê, chulé e mau hálito, pois só escovo os dentes de vez em quando (tenho só cinco dentes na boca). Além disso, sofro de úlcera, tenho problemas intestinais e vivo soltando pum o dia todo.

Então, resolvi mudar de vida e pôr este anúncio à procura de uma mulher linda, jovem, atraente, que fale pouco, não reclame de nada, não me censure, me ame incondicionalmente, seja fiel, trabalhadora (e tenha um salário alto), possua veículo automotor, de preferência importado, pertença à família rica e tradicional, garantindo assim que se tornará herdeira de uma pequena (grande é melhor!) fortuna quando seus pais se forem deste mundo. Também quero que ela esteja sempre sorridente e disposta a me amar e, ainda mais, que não se importe se eu passar algumas noites fora. É imprescindível que seja uma boa dona-de-casa, ordeira, boa cozinheira e que, a cada dia, faça um prato diferente, pois estou cansado de comer pão com ovo. Também quero que mantenha a casa em ordem, de modo que eu me olhe no chão da sala e me veja como se fosse em um espelho.

Dessa mulher, ainda exijo receber pelo menos 100 fotografias, em boa resolução, do rosto e do corpo, em todos os ângulos. Eu retribuirei com uma foto minha de quando eu tinha 1 mês de vida.

Responda rapidamente, pois sei que muitas mulheres farão o mesmo.

Me comprometo a marcar data, local e hora para eu analisar a minha futura mulher – sou capaz de me casar, desde que a mulher escolhida por mim banque todas as despesas do casamento no civil e no religioso, além de promover uma grande festa, para que eu possa convidar todos os meus amigos: ex-presidiários, futuros presidiários, desempregados, vagabundos etc. OBS: só me casarei com comunhão total de bens.

As centenas ou milhares de cartas que eu receberei serão lidas e analisadas todos os dias das 14h (quando me levanto da cama) às 18h (quando saio para ir ao bar, e pendurar mais uma conta).

Você, mulher, que está lendo este anúncio, pode ter certeza de que, se eu a escolher, você será lembrada por todos (parentes, amigos etc) pelo resto da vida.

Sou um modesto cidadão apenas à procura da felicidade.

Ass: Etenevildo Gearonson

0 comentários: